quarta-feira, 22 de julho de 2009

Convocation à l'entrevue!

Pois eh pessoal, acabei adiando um pouco a escrever, mas estou muito, muito feliz!!! Como um ansioso nato, desde que havia recebido a confirmação de análise do dossiê e o comunicado que em breve seria chamado a uma entrevista de seleção, em 18 de junho, todos os dias passava eu dava uma olhada na minha caixa de correio em busca da convocação e confesso que não foi uma vez por dia, foram várias.

Exatamente no dia em que não olhei, dia 17 de julho, lá a convocação estava postada. Não comumente, só fui olhar meu e-mail dois dias depois. Como estranhamente tenho vários e-mails (pra que 5 ou 6?), dei uma olhada no primeiro gmail e vi que um casal amigo do grupo QUOI! (grupo de discussão de francês aqui de BH) havia recebido a convocação, naquele momento meu coração disparou (fiquei feliz por eles) e resolvi olhar o outro gmail, quando não foi minha surpresa, sim, a convocação estava lá prontinha me esperando, rsrsrs!!

Sem mais delongas, estou cansado de ser tão formal até pra escrever, fui chamado para a entrevista dia 11 de setembro (que data é esta). Mas como disse um grande amigo, não tenho de me ater a data, e sim ao processo estar indo bem rápido. Desde que mandei meus papéis, coincidentemente no dia de meu aniversário (22 de maio) até a data da entrevista são em média 3 meses e 20 dias.

Agora tenho de me dedicar muito, ler mais ainda sobre o Québec, arquivar pesquisas, organizar e imprimí-las. Que o tão sonhado CSQ venha em setembro, com a benção e permissão do Mestre Jesus.

À bientot.