domingo, 27 de fevereiro de 2011

1 semana!

Boa noite a todos! Estou eu aqui com o headset ouvindo "The winner takes it all" do ABBA. Sou fascinado com o grupo assim como com Bee Gees também, rsrs. Alguns colegas dizem que pareço mais alguém que vivenciou a juventude nas décadas de 1960, 1970 e 1980, que nos anos 2000!

Mas vamos lá, faltam 7 dias. Nossa, outro dia estava contando 7 semanas e agora são somente 7 dias. Fico até com medo, afinal o tempo está passando tão rápido que logo estarei contando as semanas depois da viagem.

Já estou com um a programação mais que intensa para os 5 dias líquidos que ficarei em Montréal. Pontos turísticos, palestras na Biblioteca Nacional, alguns curríclos entregues, entre outras coisas. A ansiedade é grande e a felicidade também. Ver um plano de mais de 14 anos começando a se tornar de fato realidade.

Bom, esperem que semana que vem volto para dizer um "até logo" e depois muitas fotos, muitas mesmo, quero rechear este blog com imagens, vídeos. Vão precisar de muita paciência para lerem tanta coisa.

Bom, vou lá por que estou com sono e amanhã tem trabalho!

À bientôt.

Mathieu

domingo, 20 de fevereiro de 2011

2 semanas!!!

Sumido, às vezes me pergunto por que sou tão enrolado, rs! Sem muitas delongas, passo aqui para reforçar a contagem regressiva, que é, digamos, descontínua! 7 semanas, 6 semanas, 5 sem...., ops, 2 semanas, olha a descontinuidade aí atrás, rsrsrs!

Pessoal, sei que no último post havia dito que pediria conta na empresa onde trabalho e que comunicaria à minha família que meus planos eram de me mudar imediatamente! Não saiu como eu planejei. Mas melhor assim! Quando as coisas são feitas meio de "supetão" sinto que estão fadadas a darem errado.

Ponderei depois do post, conversei com um amigo que já está em Montréal e decidi que iria em março para ativar o status de residente e que voltaria para o Brasil, porém, já com data de retorno (essa em definitivo) ao Canadá. Ainda não sei o dia exato, mas será em julho próximo. Terei completado um ano de empresa, e até lá vou tentando conversar com meu chefe para ver se ele me dispensa, ao invés de eu ter de pedir demissão!

Era só isso mesmo pessoal. Volto semana que vem para a contagem regressiva dos dias, já que a de semanas não ficou legal.

À très bientôt!

Mathieu