domingo, 26 de junho de 2011

2 meses!!!

Boa tarde a todos!

Não poderia deixar de passar aqui para poder demarcar esses dois meses até minha viagem de retorno ao Canadá. São menos de 9 semanas, exatamente 8 semanas e 5 dias!

Ainda estou fazendo as contas, que estão apertadas por sinal. O coração começa a ficar bem apertado, bem mesmo. Sou muito ligado principalmente ao meu irmão mais novo e à minha mãe, daí fico pensando como será conviver com essa distância.

Não sou totalmente desconhecido desse temido sentimento (saudade). Na verdade fui muito bem apresentado a ele quando deixei minha casa no dia 29/05/2006 com minhas irmãs, meu irmão e minha mãe rumo à minha primeira viagem internacional e sozinho (eles só foram comigo até o aeroporto, rs). Com a cara e a coragem segui para um treinamento de dois dias na capital do mundo (NYC), com toda sua vida e versatilidade. Depois desse treinamento segui para o estado americano da Virginia (simplesmente apaixonante) onde fiquei no meio do mato em um acampamento de verão por dois meses e meio. Lá fui muito feliz e muito triste, fiquei extremamente homesick.

Enfim, foi justamente por essa experiência, e pela outra que passei no Texas, no ano seguinte, nove meses exatos após a minha volta para o Brasil, que sinto estar "vacinado" contra a saudade. Sei que vai ser duro, mas sei também que é chegada a hora.

Que venham então o Québec e todas as experiências que me aguardam em dois meses e além!!!

À tôt.

Mathieu!