sábado, 17 de outubro de 2009

Processo Federal (enviado)

Olá pessoas,

pois eh, eu sei que sou muito enrolado. Hoje mal pude acreditar quando olhei a data da última postagem e constatei que já havia passado um mês, mas tá valendo. Enviei finalmente o processo federal no dia 05/10 graças a ajuda de um grande amigo. Pelo rastreamento do sedex a papelada foi entregue no consulado no dia 06/10 pouco depois do meio-dia. Fiquei na expectativa de receber ontem a carta informando sobre a recepção e que agora deveria esperar os próximos passos. Não chegou, rsrsrs! Mas tudo bem. Só não quero receber uma carta informando que ficou faltando isto ou aquilo, o que só ajuda a atrasar o processo.

Bom, passei para deixá-los informado e prometo que assim que receber atualizações do consulado, eu aviso.

À très bientôt.

Mathieu.

2 comentários:

  1. Oie... olha eu tb tava super ansiosa e nossa cartinha chegou com exatas 2 semanas da data de entrega no consulado.

    quem sabe semana q vem não terá novidades heim? :)

    ResponderExcluir
  2. Estou confiante Beatriz, vamos ver!!! Abraços.

    ResponderExcluir