domingo, 20 de fevereiro de 2011

2 semanas!!!

Sumido, às vezes me pergunto por que sou tão enrolado, rs! Sem muitas delongas, passo aqui para reforçar a contagem regressiva, que é, digamos, descontínua! 7 semanas, 6 semanas, 5 sem...., ops, 2 semanas, olha a descontinuidade aí atrás, rsrsrs!

Pessoal, sei que no último post havia dito que pediria conta na empresa onde trabalho e que comunicaria à minha família que meus planos eram de me mudar imediatamente! Não saiu como eu planejei. Mas melhor assim! Quando as coisas são feitas meio de "supetão" sinto que estão fadadas a darem errado.

Ponderei depois do post, conversei com um amigo que já está em Montréal e decidi que iria em março para ativar o status de residente e que voltaria para o Brasil, porém, já com data de retorno (essa em definitivo) ao Canadá. Ainda não sei o dia exato, mas será em julho próximo. Terei completado um ano de empresa, e até lá vou tentando conversar com meu chefe para ver se ele me dispensa, ao invés de eu ter de pedir demissão!

Era só isso mesmo pessoal. Volto semana que vem para a contagem regressiva dos dias, já que a de semanas não ficou legal.

À très bientôt!

Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário