quarta-feira, 17 de agosto de 2011

9 dias!

Boa tarde caros leitores.

Me desliguei seguda-feira passada, 15/08, da empresa onde trabalhei por 1 ano, 1 mês e 15 dias,para ser bem exato. Aprendi muito nesse tempo, tive minhas dificuldades, meus erros, meus acertos. Conheci muita gente bacana, pude experienciar um ambiente de muita cobrança, pressão elevada por resultados imediatos, intercâmbio absurdo entre áreas diversas. Hoje vejo que tudo isso só me fez mais forte e mais capaz. Fica a saudade pelo amigos que fiz lá. Fizemos umas despedida em um rodízio, ganhei alguns presentes do "chá de país novo" e aproveitei um pouco mais daqueles últimos momentos de convivências mais próxima.

Sábado aind tenho mais duas despedidas. Um paintbal pela manhã e um rodízio de pizza a noite.

Ontem fui buscar meu passaporte. O outro venceu em março, 9 dias depois que voltei de Montréal. O documento já estava pronto há quase um mês, mas na correria do dia-a-dia de trabalho, ficou impossível buscar antes.

Comecei também a resolver algumas questões burocráticas, principalmente aquelas que dizem respeito ao financeiro. Tenho de deixar algumas procurações para minha mãe.

Enfim, estou no processo de arrumar as últimas pendências. O coração vai cada dia ficando mais apertado. Algumas questões problemáticas permanecem, mas mais forte ainda a vontade de solucioná-las.

Devo fazer mais um post antes de viajr. Então, fiquem de olho.

Abraço a todos.

Mathieu

Um comentário:

  1. Voce sabe que tem que passar o visto para o passaporte novo certo?? abs gabijuppa@gmail.com

    ResponderExcluir