sábado, 24 de outubro de 2009

Carta de recepção do processo federal!

Nossa!!! Já estava ficando estressado, pensando qualquer coisa que não era boa, rsrsrsr! Mas enfim, dia 22/10, ou seja, anteontem, recebi a carta do consulado falando sobre a recepção de meu processo e dos respectivos prazos.

Fiquei muito feliz pois realmente já estava uma pilha, mas não consigo de jeito nenhum acessar meu e-cas. Simplesmente não funciona. Esgotei todas as possibilidades de combinação do meu nome e até pensei em pedir algum sobrenome emprestado pra saber se não dava, rsrs! Pois eh, agora não me resta outra opção que não, ATTENDRE!

Conversando com um casal de amigos que mandou os papéis uma semana antes que eu, eles me disseram que conhecem muitas pessoas que apesar de terem recebido a carta, ainda não conseguem acessar o e-cas. Fazer o que??? Acho que sou um dos componentes desse grupo.

Maintenant, ce que je peux faire, c'est seulement, ATTENDRE et ATTENDRE et ATTENDRE UN PEU PLUS, rs!!

Até novas notícias!!!

Mathieu.

3 comentários:

  1. Oi Mathieu, o que vc tem que olhar é o sobrenome que eles colocaram na sua carta de recepção. Eles colocam em letras maiúsculas.
    E diferente do que outras pessoas pensam, vc deve preencher todos os campos de acesso. Nome, sobrenome, data de nascimento, o número do processo (que tb está na carta) e pronto!
    Algumas pessoas pensam que é ou o nome, ou o número do processo, mas está errado. Tem que preencher tudinho.

    O meu foi de primeira! Eu recebi a carta num dia, no mesmo dia entrei no e-cas e meu processo já tinha data de abartura de 2 semanas antes! =D

    Aposto que vc vai conseguir! Parabéns pela cartinha!!

    ResponderExcluir
  2. Colega de jornada!!! É assim mesmo, confia n'Ele e tudo dará certo....e quem sabe somos chamados ainda este ano para o exames né!!!Pensamento positivo!!!Risos!!!
    Beijos Milene :)

    ResponderExcluir
  3. Bea, graças a Deus deu tudo certo. Hoje eu acessei o e-cas e meu processo está já em processo. Obrigado pelas dicas.

    Milene, é isso, temos de confiar n'Ele, afinal é nosso pai amoroso e sempre nos reserva o melhor. Muito positivamente talvez recebamos os pedidos este ano, rsrsrsrsr!!

    Bju a vcs!

    ResponderExcluir