domingo, 27 de dezembro de 2009

Nova mudança no e-cas.

Brevemente, passo aqui para informar que novamente meu e-cas sofreu uma modificação. Dia 19/10 meu processo foi aberto no e-cas. Não esperando que novidades fossem ocorrer tão rapidamente, dia 03/11 meu endereço também apareceu, para minha surpresa. O problema é que havia um erro. Uma semana depois mandei uma mensagem para o consulado pedindo a retificação. Como passado mais de um mês, não houvera qualquer alteração, liguei para o consulado e conversei com Maria João (dia 14/12). Por fim, acho que dia 22/12, fui olhar meu e-cas, e o meu endereço havia mudado, porém, não efetivamente. Onde deveria constar Prof, de professor, continua constando P.O. e retiraram o bairro. Como eu recebi a carta do consulado direitinho no início do processo, acho que não haverá problema quando vierem os exames médicos. Vejamos!

À bientôt.

Mathieu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário