segunda-feira, 24 de maio de 2010

1 ano de processo - 7 meses na parte Federal!

Post rápido para pontuar que dois dias atrás, 22/05/2010 (meu aniversário), completei um ano de processo. Lembro que fiquei super feliz quando mandei os papéis, pois dava de fato o primeiro passo para realização de um objetivo antigo de vida: morar no exterior.

Pensei em vários países: Estados Unidos, Austrália, Áustria, Inglaterra, Escócia, Suiça, entre outros. Achei no Canadá as portas abertas e grandes oportunidades! A expectativa de uma qualidade de vida que infelizmente não encontro em terras brasileiras.

Hoje meu processo tende ao fim, mas prefiro não contar muito com o ovo no ... da galinha. Vou esperar o próximo contato do consulado.

À bientôt.

Mathieu

4 comentários:

  1. Tá mais perto do que nunca! =D

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa Mathieu... Parabéns pelo seu niver e pelo niver do processo... rsrsrsrsrs (se bem q era melhor se o processo não fizesse aniversário).

    Cara, vou adicionar um link para o seu blog no meu blog. Se vc não concordar me avise...

    Abraço!!

    Jorge Uvo
    http://uvosnumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos pensamentos positivos! Está mais do que adicionado na nossa lista!

    Hum, realmente não é legal contar com o ovo dentro da galinha, mas não é por isso que vc nao pode pensar positivamente sobre o próximo fim do seu processo, ne?
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Jorge, obrigado pelas congratulações e seja muito bem vindo ao meu blog.

    Jhon e Marcos, vcs tem razão, pensamento positivo acima de tudo. Afinal, mais que a palavra, nossos pensamentos têm poder!!! Bem vindos e entrem logo com o federal!

    Vamos povoar a "Belle Province"!

    Mathieu

    ResponderExcluir