sábado, 19 de junho de 2010

8 meses na parte Federal

Não vou escrever muito neste post, o que não é muito comum, já que tendo a escrever bastante. Mas enfim, só venho para compartilhar com vcs um pouco de minha frustração, assim quem sabe ela não fica menor!!! Hoje estou completando 8 meses da parte federal do processo de imigração. E pensar que a parte provincial se deu em apenas 3 meses e 20 dias!

Vejo pessoas com timeline até os exames médicos, iguais ao meu e que já estão no Québec, enquanto eu só vou ficando, e esperando, e olhando a caixa do correio (pedido de passaporte) e me frustrando. Na próxima terça-feira, 22 de junho, completo 1 ano e 1 mês de processo ao todo. E nessa, vou levando a vida, meio desanimado, meio pra baixo, um tanto frustrado, mas vou levando.

Bom, não serei eu a questionar os desígnios de Deus, se está sendo assim é por que é assim que tem de ser. Qualquer novidade, deixo vcs saberem.

À bientôt.

Mathieu

4 comentários:

  1. Matheus! Vai dar tudo certo! Com certeza vai dar certo até a data que vc quer vir!

    Chegando aqui vc vai ver como tudo vai valer a pena! E vc vai acabar esquecendo todo esse sofrido processo que enfrentamos aí no Brasil! E vai começar a se concentrar no processo daqui que pode até ser difícil tb algumas vezes...mas é muito bom!!

    Estamos torcendo por você!!

    Grande abraço!

    Florence

    ResponderExcluir
  2. Paciência né meu caro. No fim, tudo se resolve.

    ResponderExcluir
  3. Paciência né meu caro. No fim tudo se resolve.

    ResponderExcluir
  4. Relaxa mon ami! Tudo tem a sua hora e o seu jeito, se ainda não chegou os documentos é pq é pra vc esperar um pouquinho por ai! Alguma coisa tem pra acontecer! Vc nao pegou o terremoto aqui, já ta bom oh! hehehe... Mas estamos torcendo por você e te esperando aqui tb! O tempo passa mto rápido! Vai treinando o ouvido ai na internet! Pq colins de tebarnak.. o francês aqui é bem diferente!! abs..

    ResponderExcluir