segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pedido de passaporte!

Boa noite pessoal,

post super rápido só para avisá-los que hoje recebi o pedido de passaporte. Para quem vem acompanhando o blog, sabe o quanto foi estafante essa espera. Como comecei a trabalhar na semana passada, e passo o dia inteiro dentro da empresa, fica complicado eu mesmo efetuar o pagamento e enviar o passaporte. Devo pedir a algúem que faça isso por mim! O fato é que felizmente o processo entra na sua última etapa em terras brasileiras: a espera da chegada do visto!

Depois escrevo mais.

À bientôt.

Mathieu

8 comentários:

  1. Mathieu,

    parabens pela notícia!!

    Abs.

    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Que alegria!!! fico muuito felis por vc! Por ter acabado esse tempo de esperar, esperar e esperar! Vai ser muito bom vc aqui com a gente logo logo!

    Boa sorte no novo trabalho e que vc consiga logo vir pra cá e começar sua nova vida!

    Abraços,

    Florence

    ResponderExcluir
  3. aeeeeee... está chegando ao fim... finalmente!!!!!

    Abraço!!!!

    Jorge Uvo
    http://uvosnumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelas felicitações pessoal. Eu realmente já estava estafado, mas tudo vem no tempo de Deus. Hoje sei por que Ele segurou meus pedidos no consulado.

    Grande abraço e dou mais notícias aqui pelo blog.

    Mathieu.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Matheus!! Agora ta acabando mesmo!! A ansiedade dessa parte é muito desesperadora mesmo! Mas agora falta pouco... é só relaxar, juntar o dinheiro, aproveitar bem os amigos e os familiares, pq depois aqui é so correria no início. Mas faz parte e vale a pena!! Estamos te esperando aqui em terras escaldantes. hehehe
    abs...

    ResponderExcluir
  6. Pois é amigo. Consegui lhe alcançar no processo hien? Recebemos o pedido no mesmo dia.

    Boa sorte para nós.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Pois é amigo. Consegui lhe alcançar no processo hien? Recebemos o pedido no mesmo dia.

    Boa sorte para nós.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Cara, parabéns pela conquista! Estou em uma situação um pouco longe da sua mas ainda passarei por isso..Só queria deixar um comentário referente ao que você comentou do visto americano. Sempre foi preciso no mínimo 6 meses de passaporte válido para o visto mas recentemente os EUA assinaram uma espécie de acordo e agora você pode entrar nos EUA com até 6 meses de passaporte vencido. O meu vencia em 7 meses e me deram o visto mês retrasado. Procura informações direto no site dos EUA que acho mais confiável. E de qualquer forma, existe a opção do México sai por 700 dolares e o tempo de conexão é grande (8 horas) mas muitos voos pelos EUA também.

    ResponderExcluir