segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Próximos passos!

Salut à tous mes amis! Desculpem pelo sumiço. Muito tempo, muito tempo mesmo se passou desde que peguei o visto tão sonhado em mãos! A intenção era de ir imediatamente embora, mas nem sempre o planejado sai como queremos, ou mesmo nem sempre o que planejamos é o melhor. Acho que parte da beleza da vida está em sua dinâmica.

Comecei em julho a trabalhar em uma grande indústria do ramo automobilístico. Até então, tnha feito apenas umas bicos e me dedicado aos estudos (graduação e mestrado). Para quem pensava que iria para uma sala de aula, acabei enveredando pelo chamado "chão de fábrica". E como na vida tudo tem um propósito, Deus é maravilhoso em seus desígnios, esse emprego veio para me ensinar algumas coisas que eu tinha deixado para trás.

Continuo com a intenção de ir para o Canadá, com muita vontade mesmo. Mas sei que acontecerá no momento certo. Ainda não decidi completamente, mas é provável que eu passe uma semana em fevereiro do próximo ano em Montréal e retorne ao Brasil para continuar trabalhando e fazendo minhas economias. Há também a possibilidade de tentar arrumar um emprego no Canadá, ainda estando no Brasil. Se isso acontece, vou em fevereiro já para ficar.

Com os últimos acontecimentos na esfera DEMOcrática brasileira, não há outro caminho a não ser buscar uma sociedade onde o respeito ao cidadão seja mais bem vivenciado por aqueles que governam e mesmo pelos governados. Imaginem o que teremos na bancada do parlamento brasileiro: Tiririca, Romário, Bebeto, Maluf, Garotinho entre outros.

Canadá me espere, logo que puder estou chegando!!!

Grande abraço a todos e até logo.

Mathieu

Um comentário:

  1. Faça as economias, acho certinho o caminho que vc ta pensando em trilhar! Mas vem logo, estamos te esperando! Québec vai ficar pequeno pra gente!! abs..

    ResponderExcluir