quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rumo ao Canadá: contagem regressiva!

Boa noite a todos os meus leitores, se ainda os tenho, né, rsrsrs! Fiquei tanto tempo sem escrever que acho meu blog não deve ser mais visitado. Mas vamos lá!!! Apesar do longo tempo, vou ser sucinto.

Primeiro gostaria de desejar a todos um feliz ano novo, com muitas realizações, planos, felicidade, saúde, paz, dinheiro no bolso e firmeza na caminhada.

O objetivo desse post é lembrar que em 2 meses vou para o Canadá e em princípio vou ficar somente uma semana. Infelizmente terei de usar a semana do carnaval para fazer a viagem, uma vez que a empresa não me liberou para ficar mais tempo. Preciso do meu salário para fazer minhas economias e ganhar mais experiência de trabalho, além de resolver outros assuntos pessoais.

Antes estava certo de que ficaria na empresa somente seis meses, mas a vida é uma dinâmica e nem sempre o planejado, sai como desejamos. Deixo nas mãos de Deus que é o Senhor de minha vida e sabe o momento exato para as coisas acontecerem.

Não devo sumir por tanto tempo. Logo, logo volto com mais posts.

Até logo.

Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário