domingo, 27 de fevereiro de 2011

1 semana!

Boa noite a todos! Estou eu aqui com o headset ouvindo "The winner takes it all" do ABBA. Sou fascinado com o grupo assim como com Bee Gees também, rsrs. Alguns colegas dizem que pareço mais alguém que vivenciou a juventude nas décadas de 1960, 1970 e 1980, que nos anos 2000!

Mas vamos lá, faltam 7 dias. Nossa, outro dia estava contando 7 semanas e agora são somente 7 dias. Fico até com medo, afinal o tempo está passando tão rápido que logo estarei contando as semanas depois da viagem.

Já estou com um a programação mais que intensa para os 5 dias líquidos que ficarei em Montréal. Pontos turísticos, palestras na Biblioteca Nacional, alguns curríclos entregues, entre outras coisas. A ansiedade é grande e a felicidade também. Ver um plano de mais de 14 anos começando a se tornar de fato realidade.

Bom, esperem que semana que vem volto para dizer um "até logo" e depois muitas fotos, muitas mesmo, quero rechear este blog com imagens, vídeos. Vão precisar de muita paciência para lerem tanta coisa.

Bom, vou lá por que estou com sono e amanhã tem trabalho!

À bientôt.

Mathieu

2 comentários:

  1. Olá, acabei de descobrir seu blog e vou acompanhá-lo. Também sonho em ir pro Canadá, e daqui alguns anos pretendo fazer o processo de imigração. Boa sorte por aí! Renan

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Aguardo as fotos, hein! Boa sorte

    ResponderExcluir